Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont

24/06/2025

Um motociclista de 43 anos ficou gravemente ferido após colidir com um carro na rua São José da Varginha, esquina com a Rua Ademar de Melo, no bairro Santos Dumont. O acidente aconteceu na noite de sábado (21). 

Segundo a condutora do automóvel, de 33 anos, ela seguia no sentido centro-bairro quando seu veículo foi atingido na lateral esquerda pela moto. A mulher relatou ainda que havia outro carro à frente da motocicleta e que, no momento em que o piloto tentou ultrapassá-lo, colidiu contra seu veículo.

Testemunhas afirmaram que a motocicleta trafegava no sentido bairro-centro, porém não souberam precisar com exatidão a dinâmica do acidente. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos graves.

Durante a fiscalização dos documentos, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía habilitação e que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2021, por isso a motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado. Já a condutora do carro possuía habilitação válida e seu automóvel estava regular, sendo liberado no local.

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis