Fim da espera. Familiares do pintor Reginaldo Raimundo Ferreira, que estava desaparecido desde o final de junho, foram informados hoje pela Polícia Civil de Pará de Minas que o corpo carbonizado, localizado no último dia 9, é dele.
Reginaldo tinha 53 anos e morava sozinho. Foi visto pela última vez no dia 29 de junho, saindo de casa em sua bicicleta. Como ele não chegou ao local de trabalho, o patrão comunicou o fato aos familiares que, desde então, iniciaram as buscas.
O corpo foi localizado em uma área de mata no bairro São Luiz e depois de devidamente periciado, foi encaminhado ao IML de Betim. O laudo foi divulgado na manhã de hoje, confirmando a identificação.
Sobrinhos do pintor já chegaram ao IML e só aguardam a liberação do corpo para fazer a remoção até Pará de Minas, onde ele será sepultado. Só não há confirmação ainda se o enterro será hoje à tarde ou amanhã cedo.
A Polícia Civil não liberou informações de como ocorreu a morte, informando apenas que o caso continua sob investigação.
Fotos: Kelvin Fernandes/Rádio Santa Cruz FM e 2ªCia/10ºBBM - Pará de Minas (@bombeiros.parademinas)