O corpo carbonizado encontrado em uma mata em Pará de Minas é do pintor Reginaldo Raimundo Ferreira, de 53 anos, desaparecido desde o fim de junho, segundo informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (11). Raimundo foi visto pela última vez em 29 de junho, a pé e de bicicleta próximo à casa onde morava
Em nota, a polícia informou que a identificação do corpo, encontrado na tarde de quarta-feira (9), foi feita por meio da análise das impressões digitais. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias da morte.
Segundo informações de familiáres, ele mantinha a vida financeira organizada. A polícia encontrou cerca de R$ 4 mil em dinheiro na casa dele. Reginaldo havia adiantado o pagamento do aluguel e da pensão da filha, de 12 anos, que mora em Ribeirão das Neves. O filho, de 17 anos, que vive em Pará de Minas, também já havia recebido a pensão.
Reginaldo era registrado como Microempreendedor Individual (MEI) e havia quitado os tributos do ano. A família também informou que seu Sepultamento será realizado hoje às 11:00 horas, no cemitério em Pará de Minas.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM