Caminhão tomba na BR-352 próximo ao povoado de Gorduras
17/07/2025
Um caminhão de pequeno porte tombou na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15h45, na BR-352, nas proximidades da entrada do povoado de Gorduras. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma equipe do SAMU que já prestava os primeiros socorros ao condutor do veículo. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado no local após avaliação médica.
As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na sinalização da via e na implementação do sistema “pare e siga” para garantir a segurança no trecho durante o transbordo da carga. Também foram adotadas medidas de salvamento para prevenção de novos acidentes.
De acordo com o relato do motorista, o acidente aconteceu após uma das rodas traseiras do caminhão atingir o sistema de canalização às margens da rodovia. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do veículo.
Foto: 2ªCia/10ºBBM - Pará de Minas (@bombeiros.parademinas)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana