Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Grave acidente entre moto, caminhão e micro-ônibus deixa um morto e quatro feridos na MG-050

21/07/2025

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão e um micro-ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), na MG-050, km 148, em São Sebastião do Oeste. A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu o chamado às 07h22 e mobilizou equipes para o local.

Ao chegarem, as equipes da Unidade de Suporte Intermediário de Vida (SIV) e da Unidade de Suporte Avançado (USA), ambas de Divinópolis, encontraram um homem de 38 anos, passageiro do micro-ônibus, já em óbito.

Outras quatro vítimas foram socorridas. O motociclista, um homem de 54 anos, estava consciente, com dor e edema no punho direito. Ele foi levado pela equipe da USA ao Hospital Santa Mônica, em Divinópolis. Também pela USA foi encaminhado um homem de 33 anos, passageiro do micro-ônibus, que apresentava escoriações e dores no braço esquerdo. Ele foi levado para a UPA de Divinópolis.

A SIV atendeu outro passageiro do micro-ônibus, de 39 anos, que estava consciente, com dor no lado esquerdo do tórax, escoriações no braço esquerdo e um corte na orelha. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Santa Mônica.

O motorista do micro-ônibus, que estava consciente, mas em estado de choque, foi atendido por uma ambulância sanitária de São Sebastião do Oeste e levado ao Pronto Atendimento da cidade.

Fotos: SAMU



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis