Homem com mandado de prisão é detido pela Guarda Civil no bairro JK
26/07/2025
Durante patrulhamento de rotina realizado na quarta-feira (23), a Guarda Civil Municipal de Pará de Minas deteve um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu no bairro JK, após o suspeito tentar fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Apesar da tentativa de evasão, os agentes conseguiram realizar a abordagem. No primeiro momento, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa, apresentando uma identidade falsa. No entanto, após breve apuração, acabou revelando sua verdadeira identidade.
A consulta ao sistema policial confirmou a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem as investigações e demais providências legais.
Foto Ilustrativa: Guarda Civil Municipal de Pará de Minas (GCM)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana