Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar diz que prisão do suspeito de matar segurança na Girus é só uma questão de tempo

12/08/2025

A Polícia Militar de Pará de Minas reuniu a imprensa ontem à tarde para se pronunciar sobre o homicídio ocorrido na porta da boate Girus, na rua Oito de Maio, na madrugada do último domingo.

Segundo o capitão Lauro Brito, tão logo a PM foi acionada tomou logo todas as providências. Ao mesmo tempo em que prestava os primeiros socorros à vítima, tratou de isolar o local.

Enquanto isso, outra guarnição fazia um rastreamento pela cidade e encontrou o veículo usado pelo suspeito – um Fusion de cor preta – abandonado no bairro Padre Libério.

Segundo o capitão, o motivo da briga iniciada dentro da boate ainda não é de conhecimento da polícia, mas todos os envolvidos já foram identificados:

Quanto ao suspeito dos tiros, o capitão confirmou que ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e todas as corporações da região já estão a par do caso:
O capitão Lauro também anunciou que a prisão do suspeito do homicídio é só uma questão de tempo:
A confusão começou no interior da boate, por volta das 3h30 da manhã, envolvendo seis pessoas. Segundo testemunhas e funcionários da casa, a equipe de segurança interveio para separar uma briga generalizada.

Após ser retirado do local, o suspeito retornou em um Fusion preto, pegou uma pistola debaixo do banco do carro e disparou quatro vezes para o alto e outras três em direção aos seguranças que tentavam fechar o portão da boate.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis