Dois homens, de 23 e 29 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Militar em Carmo do Cajuru (MG). A ação ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, os militares compareceram a uma residência e realizaram buscas no local com o apoio do cão farejador Black.
Durante a intervenção, foi encontrada uma sacola contendo cinco pedras de crack e R$ 180 em dinheiro. No quarto do suspeito, mais 10 pedras da droga foram localizadas escondidas dentro de um sofá. Em continuidade às diligências, a equipe realizou buscas em outra residência do investigado, situada em frente à primeira.
No local, foram apreendidas duas porções de maconha, uma porção de haxixe, uma balança de precisão, uma réplica de pistola, uma máquina de cartão e diversos aparelhos eletrônicos e câmeras de monitoramento, usados supostamente para vigiar a movimentação policial. O homem de 23 anos, alvo do mandado e já conhecido por registros anteriores por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.
O segundo suspeito, de 29 anos, também foi detido. Ele é conhecido no meio policial por prática recorrente de furtos e estaria residindo no local.Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Foto: PMMG