Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Guarda Municipal recupera celular furtado de vítima que passou mal na rua; mulher é presa por receptação

13/08/2025

Durante patrulhamento de rotina, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela Central de Comunicações para atender a uma ocorrência de furto, registrado logo após a vítima sofrer um mal súbito em via pública, em Pará de Minas. Segundo relato da vítima aos agentes, ela teria desmaiado e, ao recobrar a consciência, percebeu que seu telefone celular havia sido furtado.

O aparelho, um iPhone 11 branco com capa azul, estava em seu bolso no momento do incidente. A vítima também forneceu acesso ao sistema de rastreamento em tempo real do dispositivo. De posse das informações, as equipes seguiram até o local indicado pelo rastreador, no bairro Padre Libério. No endereço, foram recebidos por uma mulher de 36 anos, que informou que sua filha teria ganhado um aparelho com as mesmas características durante um almoço na casa da avó, entregue pelo pai.

Ela afirmou ainda que, ao descobrir a origem suspeita do celular, solicitou que a jovem o devolvesse. Dando sequência à investigação, os agentes se dirigiram à residência da mãe do suspeito, no mesmo bairro. Inicialmente, a mulher, de 55 anos, negou envolvimento, mas acabou confessando que havia escondido o celular em um arbusto próximo à casa.

Ela declarou que o aparelho foi entregue por seu filho, que está em cumprimento de pena e atualmente se beneficiava de saída temporária. O homem possui passagens policiais por diversos crimes. O telefone foi localizado e apreendido. A mulher foi presa pelo crime de receptação e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) - Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis