Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por suspeito de tráfico de drogas em Carmo do Cajuru

16/08/2025

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Carmo do Cajuru. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão judicial.

O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal — incluindo três prisões anteriores por roubo e duas por tráfico de entorpecentes — foi localizado em seu local de trabalho. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir atravessando uma área de mata, mas foi alcançado e contido após resistir à abordagem.

Com o apoio do cão farejador Black, a Polícia Militar realizou buscas em dois endereços ligados ao investigado. Na primeira residência, foram encontradas três porções de maconha, materiais para dolagem, um celular e uma câmera utilizada para monitorar a movimentação da PM.

Na segunda casa, os militares localizaram um móvel com fundo falso, onde estavam escondidos 31 pinos de cocaína, sete comprimidos de ecstasy, R$ 1.783,00 em cédulas, R$ 106,85 em moedas e mais uma câmera de monitoramento.

O homem foi preso em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia .

Foto: Policia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis