Um mototaxista, de 47 anos, que foi baleado no peito durante um assalto em Itaúna. O homem foi socorrido com vida, levado para o Hospital Manoel Gonçalves e passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu na madrugada de terça-feira (26/08). O corpo do mototaxista foi enterrado no Cemitério Parque Jardim, em Itaúna.
Identificado como Lucas Marciel de Oliveira, o mototaxista era casado e pai de duas filhas. De acordo com a Polícia Militar, Lucas foi contratado na segunda-feira (25/08) para levar um passageiro até uma estrada de terra às margens da rodovia MG-431, sentido Pará de Minas. No local indicado pelo passageiro, dois homens estariam esperando por ele, um deles armado, que anunciou o assalto.
De acordo com as primeiras investigações o passageiro teria levado a vítima até o local para ser assaltada. Diante da situação, o mototaxista teria tentado fugir, quando foi baleado. Os criminosos roubaram a moto e o celular. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por uma pessoa que passava pelo local e teria percebido a vítima ferida. A Polícia Civil irá investigar o caso, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM