Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi preso após matar a sogra a tiros e deixar a esposa ferida durante uma discussão nesta sexta-feira (29), na comunidade Buritis, zona rural de Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que queria se separar e foi até a casa para retirar os pertences. A esposa, segundo ele, não aceitava o fim do relacionamento, e os dois começaram a discutir. Durante a briga, a sogra também estava presente.
Os ânimos ficaram exaltados e a esposa, segundo ele, pegou uma faca para atingi-lo. Nesse momento, o autor, que é CAC e possui uma arma de fogo registrada, disparou contra a mulher e contra a sogra”, contou o tenente Alex Margoti.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a sogra morreu no local. Já a esposa, de 30 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSJJD).
Após o crime, o homem se apresentou voluntariamente aos policiais, entregou a arma e foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM