Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar apreende entorpecentes e identifica menor em festa

01/09/2025

Na noite do último sábado (30), a Polícia Militar realizou uma operação de fiscalização durante o evento realizado na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas.

Durante as ações, os militares localizaram 07 papelotes de cocaína, 03 buchas de maconha e 08 frascos contendo substância conhecida como “loló”. Os entorpecentes estavam escondidos em vasos de plantas, possivelmente ocultados por participantes ao perceberem a presença policial.

Além da apreensão de drogas, a PM também identificou uma adolescente de 16 anos no local, contrariando a informação dada pelo organizador do evento, que havia declarado ser proibida a entrada de menores de idade.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: 19ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind)




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  883 884 885 886 887 888 889 890 891 892 893 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis