Três adolescentes, com idades de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos no último domingo (31) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, com um veículo que havia sido roubado em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante um rastreamento realizado na cidade após informações sobre a circulação de um carro suspeito.
Durante patrulhamento intensificado, os militares localizaram os adolescentes próximos a um Toyota Etios de cor cinza, estacionado em via pública. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, uma munição calibre .38 e quatro aparelhos celulares – um deles pertencente à vítima do roubo.
Também foi apreendida a chave do veículo. As diligências apontaram que os adolescentes utilizaram a arma para intimidar a vítima e cometer o roubo em Divinópolis. O carro foi posteriormente abandonado em Nova Serrana, onde os suspeitos foram encontrados. Após a apreensão, os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelos responsáveis legais.
Foto: Polícia Militar (PMMG)