Uma equipe da PM compareceu em uma residência, no bairro Capanema, em Pará de Minas no último domingo (31-08) onde um homem, de 30 anos, contou aos militares que durante o dia estava com sua companheira, participaram de um evento, fizeram consumo de bebidas alcoólicas e, ao final do dia, iniciaram uma discussão. Foi quando a mulher teria saído de casa tomando rumo ignorando.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi acionada em um novo endereço, no mesmo bairro, onde uma jovem, de 25 anos que relatou história parecida. Que esteve numa festa com seu amásio e que ambos fizeram uso de bebidas alcoólicas. Mas na versão dela, o homem teria se mostrado bastante exaltado e ao retornarem para casa, iniciaram uma discussão, momento que foi obrigada a saltar do veiculo em movimento devido ao descontrole emocional do companheiro.
Com a queda, a jovem teve escoriações nas costas, e relatou que ao chegar na casa, o homem teria tomado seu celular, arremessando contra a cabeça dela, causando mais uma lesão. Segundo a jovem, faz tempo que ela vem sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte de seu companheiro. A partir dos relatos, a mulher recebeu assistência e foi encaminhada a uma unidade de saúde. Já o homem foi conduzido para delegacia da Polícia Civil.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM