Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Papagaios

08/09/2025

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu dois homens, suspeitos de integrar uma organização criminosa atuante no município de Papagaios. Durante patrulhamento preventivo, os militares receberam denúncias indicando que dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes nas imediações da Avenida Luiz Lobato. De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o local, onde os suspeitos foram abordados.

No momento da ação, um dos envolvidos, de 48 anos, tentou fugir, sendo contido no interior de uma residência. O segundo suspeito, de 60 anos, também foi localizado e detido. Nas buscas realizadas, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.554,50 em dinheiro trocado, 28 pedras de substância análoga ao crack embaladas e prontas para a venda, além de duas câmeras de monitoramento.

Durante a ocorrência, os suspeitos confessaram participação na atividade criminosa. Ambos foram presos por associação criminosa e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O autor de 48 anos possui antecedentes por lesão corporal. Já o segundo autor, de 60 anos, tem passagens por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.

Fotos: 19ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis