Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Irmãos que transportavam medicamento irregular na BR-262 estão presos

12/09/2025

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas utilizadas para embalar os produtos. Segundo a PRF, ambos já possuíam histórico de ocorrências semelhantes.

Um deles havia sido flagrado em abril deste ano transportando produtos irregulares vindos do Paraguai. O outro foi detido apenas três dias antes com medicamentos ilícitos utilizados por praticantes de musculação.

O veículo apreendido foi encaminhado à Receita Federal, enquanto os irmãos foram levados à sede da Polícia Federal em Belo Horizonte para as providências cabíveis.

Foto Polícia Rodoviária Federal (PRF) 




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  887 888 889 890 891 892 893 894 895 896 897 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis