Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso furtando cabos de energia na MG-050, em Itaúna

16/09/2025

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar cabos de energia elétrica às margens da MG-050, na estrada de acesso ao aterro sanitário, em Itaúna. A ação foi interceptada pela Polícia Militar, após denúncia anônima informando sobre a ocorrência no local.

Ao chegar à região indicada, os militares encontraram o suspeito enrolando fios elétricos em rolos. Próximo a ele, foi localizada uma serra de arco, supostamente utilizada para cortar os cabos.

Durante a abordagem, o homem confessou o crime e relatou que dois indivíduos, em um veículo, o abordaram e ofereceram dinheiro para que ele retirasse os cabos do local. Segundo o suspeito, ele aceitou a proposta por ser dependente químico.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Foto: PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  878 879 880 881 882 883 884 885 886 887 888 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis