Criança que caiu na piscina de um clube em Divinópolis não sobreviveu
17/09/2025
Uma tragédia abalou Divinópolis com a morte de um menino de apenas 3 anos, vítima de afogamento em uma piscina do Divinópolis Clube. O caso ocorreu em um fim de semana de lazer em família.
Segundo informações, o garoto foi visto submerso por frequentadores, que o retiraram da água e acionaram os salva-vidas. O Samu também foi chamado e encontrou a criança em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, ele foi intubado e levado em estado grave para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Apesar dos esforços médicos, o menino não resistiu às complicações do afogamento e faleceu após dias de internação. A notícia foi confirmada pela assessoria do hospital. O caso serve de alerta para os riscos em áreas de lazer e reforça a importância da atenção redobrada com crianças em ambientes aquáticos.
Foto Ilustrativa: SAMU
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis