Uma tragédia marcou o trânsito na BR-262, com a morte de um casal após um grave acidente. A colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão tirou a vida de Luís Otávio Soares Costa, diretor de um posto de combustíveis, e de sua namorada, Michelli Cristina Lacerda, designer de sobrancelhas.
O acidente aconteceu na noite do último domingo, mas o desfecho trágico veio à tona com o falecimento de Michelli, que não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, terça-feira. Luís Otávio havia falecido no local da batida.
O corpo de Michelli foi velado e sepultado na tarde de ontem, em Lagoa da Prata, enquanto Luís Otávio foi sepultado na última segunda-feira. A dor e o luto da família e dos amigos são evidentes.
Apesar da violência da colisão, a família que estava no caminhão — o motorista, sua esposa e a filha pequena do casal, de apenas 2 anos — foi socorrida com vida. Os três foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento e não correm risco de morte. A Polícia Rodoviária Federal, a PRF, investiga as causas do acidente.
Foto: Policia Rodoviaria Federal (PRF)