Soldado da PM morre em serviço e recebe homenagem comovente da corporação
06/10/2025
A tragédia abalou a segurança pública mineira: um jovem soldado da Polícia Militar perdeu a vida em plena missão de combate ao crime na Grande BH.
O policial Thiago Belizar Faustino, de apenas 26 anos, lotado no 35º Batalhão da PM, morreu durante uma perseguição a criminosos na cidade de Santa Luzia. Segundo informações, o veículo da PM foi propositalmente fechado pelos suspeitos, o que causou o acidente fatal.
Três adolescentes foram apreendidos — entre eles, um de apenas 15 anos, que foi autuado por ato infracional equivalente a homicídio. Todos foram levados para a delegacia. Thiago estava na corporação há dois anos. Era filho de policial veterano, pai de duas crianças e deixava a esposa grávida de quatro meses.
Foto Ilustrativa: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas
- 26/10/2026 - Colisão entre dois veículos provoca capotamento na estrada entre Nova Serrana e Perdigão
- 24/10/2026 - PRF orienta motoristas que vão viajar em Minas e alerta para restrições nas rodovias