Ladrão é preso depois de dois roubos com facão no centro de Carmo do Cajuru
07/10/2025
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após realizar dois assaltos em sequência no Carmo do Cajuru. Armado com um facão, ele ameaçou vítimas em um supermercado e em uma loja de roupas. De acordo com a PM, o primeiro crime o suspeito entrou em um supermercado se passando por cliente, pegou uma garrafa de vinho e um facão, e se dirigiu ao caixa, onde anunciou o assalto.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu fugir levando os produtos. Na sequência, o homem seguiu até uma loja de roupas próxima e, novamente armado com o facão, ameaçou a atendente e roubou R$ 413 em dinheiro. Após buscas na região, os policiais localizaram o suspeito.
Com ele, foram encontrados R$ 310 em espécie e o facão utilizado nos crimes. Ainda segundo a PM, o homem já possui diversas passagens pela polícia, incluindo por roubo, lesão corporal e ameaça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK