Motociclista fica ferido em acidente na avenida Presidente Vargas: dois veículos envolvidos
10/10/2025
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com dois carros, na avenida Presidente Vargas. Segundo relato do condutor de um dos automóveis, o trânsito estava parado quando ele ouviu o barulho e sentiu o impacto de uma colisão.
Em seguida, ele observou o piloto da moto ser arremessado sobre o capô do veículo e atingir um outro carro que estava logo à frente. Agentes da Guarda Civil Municipal prestaram os primeiros socorros ao motociclista, que estava consciente e apresentava queixa de dor no quadril.
Uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a UPA de Pará de Minas para atendimento médico. Não foram constatadas irregularidades na documentação dos veículos envolvidos.
Fotos: Guarda Civil Municipal/Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352