Um crime chocante abalou moradores de Divinópolis. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após matar a própria irmã, de 40 anos, no bairro Quintino. Pouco tempo depois do crime, ele foi encontrado bebendo cerveja tranquilamente em uma mercearia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na rua, com várias perfurações de faca e em parada cardiorrespiratória.
O Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram a prestar socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que o crime começou após uma discussão dentro da casa da família. A mulher teria dado um tapa no peito do irmão e quebrado um copo de vidro antes de sair. O homem então pegou uma faca, saiu atrás dela e a golpeou várias vezes no peito, fugindo em seguida.
Os militares o encontraram sentado em um banco, do lado de fora de uma mercearia, bebendo cerveja. Ao ser abordado, ele afirmou que cometeu o crime para “defender a mãe”, o que foi negado por ela. A perícia da Polícia Civil recolheu a faca usada no homicídio e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: SAMU