Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


“Operação Incrédulos” desbanca o tráfico em Pitangui: seis prisões, dinheiro de outros países e vários produtos apreendidos

15/10/2025

Em parceria com a Polícia Militar, o Ministério Público da Comarca de Pitangui desencadeou ontem a “Operação Incrédulos”. A ação conjunta foi voltada para o enfrentamento do tráfico de drogas e à desarticulação de organizações criminosas que atuam naquela cidade.

Por se tratar de uma operação altamente perigosa, a PM utilizou a Agência de Inteligência do 60º Batalhão, inclusive, contou também com o empenho das equipes Tático Móvel e da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (ROCCA). A integração dos setores operacionais e de inteligência foi determinante para o sucesso da ação, que resultou na prisão de seis indivíduos, e na apreensão de uma pistola calibre 38 e de munições.

Também foram apreendidos 12 aparelhos celulares, dois veículos, duas balanças de precisão, buchas de maconha e pedras de crack, um caderno de anotações do tráfico e dinheiro em espécie – quase R$5.500,00 e cédulas estrangeiras.

Chamou atenção da PM a variedade de cédulas de outros países: libras libaneses, sucres equatorianos, pesos bolivianos e intis peruanos. Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pitangui.

Foto: Polícia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis