A Polícia Militar de Pará de Minas deu detalhes do crime violento que chocou os moradores do Residencial Capanema, na noite de quarta-feira. Conforme o JM noticiou, um casal foi morto a tiros em sua residência, por volta das dez da noite.
Ninguém confirma, até mesmo porque as vítimas morreram, mas tudo indica que o casal estava dormindo. O homem, de 42 anos, e a mulher, de 39 anos, foram encontrados no quarto já sem vida.
Eles foram atingidos por vários tiros, inclusive na cabeça, o que evidencia a violência do crime. A tenente Angélica Avelar, porta-voz da 19ª Cia da PM, relatou toda a movimentação policial a partir do chamado:
Foi a partir das informações dadas pelos vizinhos, logo após os tiros, que a PM conseguiu chegar até o suspeito:
Os dois envolvidos, já tinham passagens pela polícia. O suspeito, tem 24 anos, e já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Já o homem assassinado, tinha ficha criminal por lesão corporal e ameaça.
A perícia técnica compareceu ao local e recolheu diversos estojos e projéteis de calibre 380, além de quatro cartuchos intactos.
Fotos: Amilton e Kelvim/Rádio Santa Cruz FM