A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas: duas mulheres, de 24 e 34 anos, e um homem, de 28. A ação ocorreu após os agentes desconfiarem da atitude suspeita de uma das mulheres, que tentou fugir ao notar a presença da viatura. A jovem de 24 anos correu em direção à casa da comparsa, de 34 anos, onde foi abordada.
No local, os guardas encontraram R$ 312 em dinheiro, além de drogas e materiais usados para embalar entorpecentes. Em outra residência, um homem de 28 anos foi flagrado consumindo drogas. Durante a operação, a GCM apreendeu um cigarro e oito buchas de maconha, 13 porções de cocaína e 150 pedras de crack.
Além disso, os agentes encontraram duas crianças e uma adolescente vivendo em condições precárias, no mesmo ambiente onde os entorpecentes eram armazenados. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a adolescente. Já as duas crianças foram entregues ao pai. Segundo a GCM, a mulher de 24 anos já tinha passagem por tráfico de drogas.
O homem possui antecedentes por tráfico, porte ilegal de arma e furto qualificado. A mulher de 34 anos, por sua vez, não tinha registros anteriores. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.