Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois acidentes graves acendem alerta no trânsito da região no fim de semana

20/10/2025

O fim de semana foi marcado por dois acidentes graves que chamaram a atenção das autoridades e da população da região Centro-Oeste. O primeiro foi registrado na madrugada de domingo, dia 19, na Rodovia dos Calçados, entre Nova Serrana e Perdigão. Um Honda HR-V e uma Fiat Strada colidiram violentamente, e com o impacto, a Strada acabou pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado e utilizou um caminhão de combate a incêndio para conter as chamas, evitando que o fogo se espalhasse pela vegetação e por outros veículos. O SAMU prestou atendimento a três pessoas — duas da Strada e uma do HR-V. Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos, natural de Nova Serrana, e o motorista do HR-V, de 30 anos, de Gouveia. Uma terceira vítima foi socorrida por populares antes da chegada das equipes. Após o controle do incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo e liberaram parcialmente a pista. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Já o segundo acidente aconteceu também neste domingo, próximo ao quilômetro 418 da rodovia que liga Pará de Minas a Pitangui, nas proximidades do Pesque-Pague São Pedro. Um veículo capotou, deixando duas vítimas — uma mulher com várias escoriações, socorrida pelo SAMU de Pará de Minas, e outra pessoa que fugiu do local antes da chegada das equipes de resgate. Felizmente, apesar dos sustos e dos danos materiais, não houve registro de vítimas fatais. As ocorrências servem de alerta para os motoristas redobrarem a atenção e respeitarem os limites de velocidade nas estradas da região.

Foto Ilustrativa: SAMU



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis