Um motociclista abandonou uma motocicleta com sinais de adulteração após ser flagrado realizando manobras perigosas em Nova Serrana. A Guarda Civil Municipal (GCM) tentou abordar o condutor ao perceber que ele trafegava com o veículo em apenas uma roda, colocando em risco a segurança de outros.
Segundo informações da GCM, ao receber ordem de parada, o condutor jogou a motocicleta em direção aos agentes, que conseguiram evitar a colisão com manobras evasivas. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e caiu. Mesmo após a queda, ele conseguiu escapar a pé, adentrando uma área de mata.
No momento da fuga, o condutor estava acompanhado por um passageiro menor de idade, que é seu irmão. O jovem foi liberado sob responsabilidade de um familiar. A motocicleta apresentava diversas irregularidades, como escapamento livre, ausência de filtro de ar e adulteração no número do motor. O veículo foi removido para o pátio credenciado e foram lavrados autos de infração por direção perigosa e adulteração veicular.