Dia D da Operação Virtude: PM realiza ações combate à violência contra os idosos
22/10/2025
A 19ª Companhia de Polícia Militar Independente realiza hoje o Dia “D” da operação Virtude, voltada para as ações de prevenção e combate à violência contra a pessoa idosa. Em todo o Estado, são concentrados esforços em ações educativas, visitas preventivas, fiscalizações e palestras voltadas à conscientização e valorização da pessoa idosa.
Em Pará de Minas, militares realizaram uma visita ao Centro de Convivência do Idoso, no Bairro JK, onde promoveram um momento de diálogo e orientação sobre direitos, medidas de autoproteção, prevenção a golpes e canais de denúncia.
As atividades da operação têm acontecido durante todo o mês de outubro, reforçando o compromisso da Polícia Militar com o respeito, a dignidade e a segurança dos idosos.
Foto: Kelvin Fernandes/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande