PM recupera celulares furtados e prende duas pessoas em Pompeu
23/10/2025
A Polícia Militar prendeu duas pessoas e recuperou dois celulares furtados durante a Operação Graham Bell, realizada em Pompéu. A ação aconteceu por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão em diferentes regiões da cidade.
Em uma residência, no centro, os policiais localizaram um aparelho da marca Realme, furtado em julho de 2024. Um homem de 62 anos, que estava com o celular, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Já no bairro São José, outro mandado resultou na apreensão de um smartphone da marca Samsung, que havia sido roubado em maio de 2024. Uma mulher de 31 anos foi presa por receptação.
A Polícia segue intensificando as ações de combate ao crime e à receptação de produtos roubados ou furtados, contribuindo para a segurança da população de Pompéu.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande