Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Nova Serrana
01/11/2025
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Nova Serrana. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento na região, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes.
Ao chegar ao local, a equipe identificou o homem com as características repassadas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou esconder uma embalagem plástica. Durante a abordagem, os guardas encontraram 30 pedras de crack e um celular com o suspeito.
Na residência dele, a GCM localizou um grande volume de drogas: 251 porções de crack, 142 de cocaína, 88 de maconha e 14 comprimidos de ecstasy, todas prontas para venda. Também foram apreendidos um revólver calibre .38 com munições intactas e deflagradas. O homem confessou ser o proprietário dos materiais e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à UPA para exame médico e, em seguida, apresentado na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) Nova Serrana
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar bolsa com celular e dinheiro no bairro São José
- 16/09/2026 - Ônibus invade pista contrária, bate em dois veículos e motorista morre na BR-381, em Itatiaiuçu
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana