A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens, de 23 e 29 anos, durante uma operação de fiscalização de trânsito na manhã deste sábado, dia 1º de novembro, no quilômetro 128 da MG-050, em Divinópolis. Os suspeitos estavam em um Toyota Corolla branco com licenciamento atrasado. Segundo os militares, o condutor do veículo não possuía carteira de habilitação e já tinha diversas passagens criminais. 
Dentro do carro, foi encontrada uma central automotiva apagada e com a numeração suprimida — indício de possível origem ilícita. Durante as verificações, os policiais também constataram que havia uma placa colada sobre outra. O passageiro, de 29 anos, também com várias passagens pela polícia, foi flagrado com três porções de maconha. Ambos não souberam explicar a procedência da central automotiva encontrada no veículo.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, junto com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado e as autuações de trânsito devidamente registradas. A ação contou com o apoio da equipe GEPAM e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)