Um acidente sem vítimas foi registrado na tarde deste domingo (2), por volta das 17h40, no km 122 da MG-060, entre as cidades de Pequi e São José da Varginha. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um Fiat Uno, de 52 anos, seguia pela rodovia no sentido Pequi/São José da Varginha quando o veículo apresentou problemas mecânicos, ficando sem embreagem e perdendo velocidade. 
O motorista não conseguiu controlar o carro, que acabou voltando em marcha à ré e colidindo com um Fiat Bravo, conduzido por um homem de 47 anos que trafegava logo atrás. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor do Uno não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. 
Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,59 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite permitido pela legislação. Diante da constatação, o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.