Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é morto a facadas no distrito de Antunes

03/11/2025

Um homicídio brutal foi registrado na tarde deste domingo no distrito de Antunes, em Igaratinga. Um homem foi morto a facadas na Avenida Belo Horizonte, na entrada do bairro José Severino.

Testemunhas contaram que a vítima foi atingida por vários golpes e morreu ainda no local. O corpo ficou caído no chão, chamando a atenção de dezenas de pessoas que se reuniram para ver a cena.  A Polícia Militar chegou rapidamente, isolou a área e acionou a perícia técnica. O local permanece cercado enquanto os primeiros levantamentos são realizados.

Até o momento, não há informações sobre quem cometeu o crime nem sobre o que teria motivado o ataque. A investigação está em andamento e a polícia trabalha para identificar o autor e esclarecer o caso.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  924 925 926 927 928 929


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis