Um acidente na MG-431 deixou pelo menos duas pessoas feridas, em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um automóvel Celta, de 59 anos, seguia sentido Pará de Minas/Itaúna, sob forte chuva, quando foi surpreendido com um outro veículo, um Gol, vindo em sentido oposto, na contramão, não sendo possível desviar a tempo de evitar a colisão frontal.
Após a batida, o Gol ficou no centro da pista com as luzes apagadas e foi atingido na traseira por um Palio, conduzido por um homem de 62 anos, que seguia no sentido Itaúna/Pará de Minas. Logo em seguida, o motorista de um caminhão, de 65 anos, que seguia no mesmo sentido, colidiu com o Palio.
A passageira do Palio foi socorrida com dores no tórax para o hospital local e o condutor do Gol, de 46 anos, foi socorrido pelo corpo de bombeiros com fratura de perna direita e escoriações, além de sintomas de embriagues. A perícia foi dispensada.
Os policiais se deslocaram até o hospital e realizara o teste de etilômetro no motorista do Gol, que constatou o consumo de álcool. Também foi verificado que ele não possui CNH. No entanto, não foi possível conduzi-lo à delegacia, por precisar permanecer internado. Os veiculos e condutores em dia foram liberados. Automóvel Gol removido por falta de custodiante e lavrados os Autos de Infração de Transito correspondentes ao seu condutor.
Fotos: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)