A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a Operação Linha de Cobrança, que resultou em quatro prisões e no cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de um homicídio duplamente qualificado.
Em Martinho Campos, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, culminando na detenção de dois homens, de 19 e 69 anos, e uma mulher de 34 anos, que já utilizava tornozeleira eletrônica. Já no município de Jacinto, policiais deram cumprimento a um mandado de prisão contra um suspeito de 20 anos e a um mandado de busca e apreensão. Um dos alvos segue foragido.
A operação é parte das investigações sobre o homicídio de um homem de 39 anos, ocorrido no final do mês passado em Martinho Campos. A vítima foi assassinada enquanto se deslocava para receber uma dívida relacionada a um empréstimo. A ação contou com o apoio das unidades policiais de Martinho Campos, Bom Despacho, Pompéu, Abaeté, Santo Antônio do Monte e Jacinto, além da Guarda Municipal de Martinho Campos.
Foto Ilustrativa: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)