Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem de 18 anos é morto a tiros em Itaúna; Polícia investiga motivação e possíveis envolvidos

12/12/2025

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Itaúna. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida, apresentando diversos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A perícia técnica compareceu ao endereço e recolheu cartuchos e projéteis encontrados no local do crime. Segundo informações da PM, dias antes do homicídio, o jovem teria se envolvido em uma briga, registrada em ocorrência anterior.

As primeiras apurações apontam que os principais suspeitos podem ter ligação com o tráfico de drogas, mas essa hipótese ainda será investigada pelas autoridades. A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis