GCM prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Nova Serrana
23/12/2025
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Nova Serrana. A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado pela corporação. Segundo a GCM, os agentes flagraram o momento em que um indivíduo entregava uma substância semelhante à cocaína a outro homem no interior de uma residência.
Ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos tentou fugir e resistiu à abordagem, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Após a contenção do suspeito, os guardas realizaram buscas no imóvel, onde foram apreendidas 53 pedras de crack, 13 porções de cocaína e uma porção grande de maconha.
Também foram recolhidos celulares, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para o preparo e embalo dos entorpecentes. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar bolsa com celular e dinheiro no bairro São José
- 16/09/2026 - Ônibus invade pista contrária, bate em dois veículos e motorista morre na BR-381, em Itatiaiuçu
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana