Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescentes se rebelam em centro socioeducativo de Sete Lagoas no dia de Natal

26/12/2025

Cerca de 20 adolescentes se rebelaram na manhã desta quinta-feira, dia 25 de dezembro, no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Durante o motim, os internos chutaram portas dos alojamentos, vandalizaram o espaço, espalharam objetos pelo chão e provocaram um vazamento de água.

Em uma das paredes, foi encontrada a inscrição “TCP”, sigla de uma facção criminosa. A ocorrência foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para conter os adolescentes, que foram retirados dos alojamentos para revista no local.

O Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativo denunciou falta de servidores no plantão e alertou para a presença crescente de adolescentes ligados a facções criminosas dentro da unidade.

Já o governo do Estado informou que o efetivo era compatível com os protocolos e que a situação foi controlada em poucas horas. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. O caso será encaminhado à Polícia Civil e à Justiça, e os adolescentes envolvidos poderão sofrer sanções disciplinares.

Foto Ilustrativa reprodução Google Maps



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  946 947 948 949 950 951 952 953 954 955


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis