Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de furto mediante arrombamento em uma loja localizada no centro de Papagaios. No local, foi constatado que o vidro da porta do estabelecimento havia sido quebrado.
A vítima, um homem de 27 anos, gerente da loja, relatou que um indivíduo utilizou uma ferramenta para arrombar a entrada e subtraiu diversas peças de roupas, um par de tênis e acessórios, causando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 12.800,00. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento do crime, levantando a suspeita da participação de mais de um autor.
Após rastreamento e análise de câmeras residenciais próximas, os militares conseguiram identificar o trajeto de fuga dos suspeitos. Durante diligências, dois homens, de 21 e 20 anos, foram localizados. Eles assumiram a autoria do furto. No interior da residência, todo o material furtado foi encontrado e recuperado.
Um martelo utilizado para quebrar o vidro da loja também foi localizado e apreendido. Os autores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com o material recuperado.