Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Pai é preso por abandono de incapaz no bairro Providência

16/01/2026

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (15), em Pará de Minas, suspeito dos crimes de abandono de incapaz e maus-tratos contra uma criança de 10 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Providência e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Militar, a criança permanecia praticamente o dia inteiro sozinha dentro da residência, que apresentava condições consideradas insalubres. 

Durante as diligências, os militares localizaram uma porção de maconha no interior da casa. O homem, que não possui passagens anteriores pela polícia, assumiu ser usuário da substância. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

O sargento Alexandre falou sobre a ocorrência e relatou que tanto o pai quanto a mãe da criança informaram não haver decisão judicial que defina a guarda da menor:

A criança foi resgatada em segurança e permanece sob a tutela do Conselho Tutelar, que acompanha o caso e adotará as medidas necessárias para garantir a proteção e o bem-estar da menina.

Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis