Vinte anos após o crime, mulher denuncia o ex-padrasto por estupro
21/01/2026
Uma mulher de 38 anos denunciou o ex-padrasto por estupro, 20 anos após o crime, em Igarapé. Os crimes, segundo o Boletim de Ocorrência, teriam acontecido na cidade de Guarulhos, em São Paulo, de forma contínua ao longo de seis anos. A vítima relatou que os abusos começaram em 1999, quando ela tinha 12 anos.
O suspeito fazia ameaças constantes para impedir que ela contasse o que acontecia. Quando a situação foi descoberta pela família, o homem teria dito à mãe da vítima que os atos eram consensuais. Segundo a mulher, ela também foi obrigada a sair da casa da mãe e morar apenas com o suspeito, sendo mantida sob ameaças, já que não tinha outro lugar para ficar na época.
A situação de violência teria continuado até que ela completasse 17 anos, em 2005, quando conseguiu deixar a residência, em Guarulhos, para se mudar para Minas Gerais, mesmo com novas ameaças. Sobre a demora entre os fatos e o registro policial, a mulher informou que somente agora reuniu condições emocionais para relatar o que viveu e buscar justiça.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - Derramamento de notas falsas em Divinópolis: PM prende suspeitos
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande