Operação da Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Itaúna
21/01/2026
Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar realizada em Itaúna. A ação contou com a atuação de equipes da ROTAM e do Comando de Missões Especiais, com foco no combate à criminalidade organizada e violenta no município.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante um patrulhamento estratégico, que teve o apoio da seção de inteligência da unidade. As informações levantadas previamente permitiram a abordagem do suspeito, que já era considerado alvo prioritário das forças de segurança na cidade.
Durante a intervenção policial, os militares apreenderam diversos pinos contendo substância análoga à cocaína, além de um veículo que, segundo a PM, era utilizado para a prática criminosa. Após a prisão, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com o material apreendido.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande