Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Perseguição termina com prisão de suspeitos de furtos de veículos

22/01/2026

Uma quadrilha suspeita de furtos de veículos foi presa pela Polícia Militar em Divinópolis. A ação começou após informações de que um Renault Kwid, envolvido no furto de uma Fiat Strada em Itaúna, seguia para a cidade.

O carro foi abordado no centro e dois homens foram detidos. Com as informações repassadas, a PM localizou a caminhonete no distrito de Ermida. O condutor tentou fugir, bateu em um poste e foi preso após tentar escapar por um matagal.

Três suspeitos, de 24, 25 e 28 anos, foram encaminhados à Polícia Civil. Segundo a PM, eles têm várias passagens policiais. Os veículos foram recuperados e levados ao pátio do Detran.

Foto: Policia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis