Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas presas em Pará de Minas por roubar o comércio

22/01/2026

Na Avenida Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial. De acordo com a solicitante, um homem usando um capacete de cor rosa e uma blusa de frio branca entrou no local, anunciou o assalto e subtraiu aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro.

Após o acionamento da PM, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender dois autores, sendo um homem de 34 anos e outro de 27 anos. Durante a ação policial, foram apreendidas as vestimentas utilizadas no crime, além de um capacete, que teria sido usado pelo autor durante o roubo. O Sargento Rony Guilherme, da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, deu mais detalhes sobre a ocorrência:

O autor de 34 anos possui passagens policiais por roubo, furto e também já foi foragido da Justiça. Já o autor de 27 anos tem registros por furto, dano, apropriação indébita de coisa alheia móvel e lesão corporal. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Fotos e Áudio: 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis