Um roubo foi registrado em um estabelecimento comercial localizado, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, um homem entrou no local e anunciou o assalto, levando dinheiro e aparelhos celulares de clientes presentes no estabelecimento.
De acordo com a PM, imagens do sistema de monitoramento indicam que um segundo indivíduo participou da ação, permanecendo do lado de fora para dar apoio ao comparsa. Após o crime, a Polícia Militar realizou rastreamentos e diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
A corporação reforça a importância da colaboração da população e orienta que qualquer informação relevante seja repassada pelo telefone 190 ou, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.