Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Drogas, dinheiro e até rádio comunicador no flagrante da PM em Nova Serrana

23/01/2026

A Polícia Militar, por meio do 60º Batalhão, prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada durante uma operação policial desencadeada com o objetivo de combater o comércio de entorpecentes no município.

Durante a ação, os militares localizaram um grande volume de material ilícito na residência de um dos suspeitos. Foram apreendidos uma barra grande de substância semelhante à maconha, 67 porções consideráveis da mesma substância, 66 pedras de substância análoga ao crack e uma porção de substância semelhante ao haxixe.

Além das drogas, os policiais encontraram um rádio comunicador, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 522,00 em dinheiro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Foto: 60º Batalhão de Nova Serrana



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis