Após receber denúncias, a Guarda Civil tomou conhecimento de que uma motocicleta realizava manobras perigosas no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, colocando em risco pedestres e demais condutores que transitavam pela via.
Diante da situação, foi realizada uma operação de fiscalização de trânsito no local. Durante a ação, duas motocicletas foram apreendidas, incluindo a que vinha promovendo algazarras no bairro.
Ambas apresentavam más condições de rodagem, sendo que uma delas estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2010. Ainda durante a operação, um homem de 44 anos foi abordado enquanto conduzia uma motocicleta com os faróis apagados.
O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis.