Uma troca de tiros em frente a uma boate, às margens da Rodovia BR-262, próximo ao trevo de Antunes, em Igaratinga, terminou com um homem preso e outro hospitalizado. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, dia 31, e foi registrado por câmeras de segurança do local. As imagens mostram cinco rapazes e três moças próximos à entrada da boate, quando um homem encapuzado se aproxima.
Ao chegar perto de um Fiat Uno estacionado, ele saca uma arma e inicia os disparos, dando início ao tiroteio na porta do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos têm 39 e 24 anos. O homem de 39 anos chegou ao local e começou a atirar contra o jovem de 24, que revidou os disparos e usou um veículo estacionado como proteção.
Ainda de acordo com a PM, não houve discussão no momento e a motivação pode estar ligada a uma rixa antiga relacionada ao tráfico de drogas. O Tenente Paulo Guilherme Pereira, da polícia Militar, deu mais detalhes sobre o caso:
O jovem de 24 anos foi atingido pelos tiros, socorrido por terceiros e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu internado sob escolta policial. Já o suspeito de 39 anos fugiu logo após o crime, mas foi localizado e preso ainda na manhã deste sábado, na cidade de São Gonçalo do Pará, após uma ação conjunta e coordenada da Polícia Militar. O caso segue sendo investigado.